QUAL O VENCIMENTO DOS MEUS BOLETOS?
R: Os boletos têm o seu vencimento todo dia 10, no entanto somente o 1º boleto será prorrogado para pagamento no dia 20, do mês vigente.
NÃO RECEBI MEU BOLETO, COMO FAÇO?
R: O primeiro boleto estará disponível a partir do dia 10 com seu vencimento dia 20, os demais boletos com vencimento 10 estará disponível a partir do dia 15 do mês anterior, sendo assim o mesmo poderá ser retirado com antecedência pelo site ( clicando aqui), ou entrando em contato com a central de atendimento 0800 761 6600
TENHO BOLETOS EM ATRASO, O QUE FAÇO?
R: Ao atrasar os boletos, serão cobrados multas e juros ao mês, é possível fazer retirada pelo site, (clicando aqui), em caso de inconsistência sistémica, entrar em contato com a central de atendimento no 0800 761 6600.
QUANDO RECEBEREI MINHA CARTEIRINHA?
A primeira via da carteirinha você receberá até 30 dias, de acordo com a vigência do contrato, caso não receba a carteirinha no prazo estipulado, entre em contato com a central de atendimento, 0800-761-6600
2ª VIA DA CARTEIRINHA COMO SOLICITO?
R: Em caso de solicitação da sua 2ª via da carteirinha, (clicando aqui), você deverá preencher todos os dados, atualizados para o recebimento, lembrando que, o prazo para recebimento é de 15 a 20 dias após a solicitação, no campo observação deve-se descrever o motivo da solicitação (ex. Fui roubado, Não recebi a 1ª via, Perdi minha Carteirinha).
CANCELAMENTO COMO FAÇO?
R: Para realizar o cancelamento (clicando aqui), é preciso o preenchimento de todos os campos, inclusive informar o motivo do cancelamento ( no campo observação ), somente será desconsiderados os boletos, quando a solicitação for realizada com até 1 dia antes do vencimento do boleto.
PLANOS DE SAÚDE: Após o cancelamento, caso seja lançado em nosso sistema alguma coparticipação, o cliente recebera um boleto de cobrança.
OBS: Ressaltamos que o cancelamento do contrato não eliminara os débitos relativos às mensalidades vencidas, encontrando-se o devedor sujeito às penalidades contratuais e legais inerentes.
COMO ENCONTRO UM MÉDICO E/OU DENTISTA, E MARCO CONSULTA?
SAÚDE: (Clique aqui) para localizar seu médico ou Baixe o Aplicativo (clique aqui)
ODONTO: (Clique aqui) para localizar seu dentista.
Agendamento de consulta ligue:
RIBEIRÃO PRETO – (16) 3434-3650
DEMAIS LOCALIDADES – 0300-789-3650
O QUE É COPARTICIPAÇÃO?
R: Coparticipação é a cobrança de parte dos valores dos procedimentos realizados, como (consultas em consultórios, consultas em pronto atendimento, urgência, emergência e exames).
OBS: Não há cobrança dos procedimentos realizados, quando houver internação clínica, cirúrgica, CTI e UTI.
OBS: Para ver alguns exemplos de valores coparticipação (clique aqui)
PRECISO CONSULTAR E NÃO RECEBI MINHA CARTEIRINHA, OQUE FAÇO?
Faça seu cadastro (clicando aqui), entrando em seu perfil no termino do cadastro, a numeração de sua carteirinha, estará disponível para visualização.