My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image
My Image

Área do Cliente

Clique em um dos ícone e solicite o que você precisa

Cancelamento

1)    O cancelamento do plano tem efeito imediato e caráter irrevogável e implica na perda imediata do direito de utilização e coberturas contratuais, assim como coberturas adicionais ou opcionais (resgate, remissão etc.), inclusive dos procedimentos já autorizados e ainda não realizados.


2)    As mensalidades vencidas e/ou eventuais coparticipações, nos planos em pré-pagamento ou em pós pagamento, devidas pela utilização de serviços realizados antes da solicitação de cancelamento ou exclusão do plano são de responsabilidade do beneficiário e deverão ser quitadas.


3)    Em caso de cancelamento do titular de plano coletivo, os dependentes também serão cancelados, em virtude da perda do vínculo exigido para contratação de planos coletivos, previsto na Resolução Normativa 195 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.


4)    As despesas decorrentes de utilizações dos serviços pelos beneficiários após a data de solicitação de cancelamento ou exclusão do plano, inclusive nos casos de urgência ou emergência, correrão por conta do beneficiário.


5)    Eventual ingresso em novo plano de saúde poderá importar no cumprimento de novos períodos de carência, respeitados os prazos máximos previstos no inciso V do artigo 12, da Lei nº 9.656 e na perda do direito à portabilidade de carências.

Termos de uso