Seja Bem-Vindo a Alter

Pensando em você, criamos essa página para explicar quem somos, o que fazemos e mostrar que você pode contar com a gente. Afinal, Alter e você, saúde pra valer!

A Alter foi criada em 2016, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Oferecemos planos de saúde e odontológicos, na modalidade coletivo por adesão e PME. Nossos planos são caracterizados pela qualidade assegurada, eficiência e preços diferenciados, especialmente direcionados para pequenas e médias empresas, bem como para aqueles que são associados a uma entidade de classe.

Nesse segmento, a Alter atua em todas as 5 regiões do país em parceria com as operadoras Hapvida NotreDame Intermédica e Santa Casa Maringá.

Quem faz o quê?

Somos uma ponte entre você e a Operadora de Planos de Saúde. Nós somos responsáveis por assuntos referentes a gestão do seu plano de Saúde e Odontológico.

A Operadora disponibiliza planos de assistência à saúde garantindo rede médica e recursos. Se liga no resumo que fizemos para você.

Rede Credenciada Alter
Informação importante: a maioria das operadoras disponibiliza a carteirinha digital. Para ter acesso à sua carteirinha, basta acessar o site ou aplicativo da sua operadora contratada.

Portal do Cliente Alter

Agora que você já conhece a Alter, que tal acessar o seu Portal do Cliente?! Assista no vídeo como você pode conferir todos os serviços disponíveis. O Portal do Cliente Alter é uma plataforma exclusiva onde você encontra todas as informações do seu plano de saúde em um só lugar!
Informação importante: para acessar o Portal do Cliente Alter é necessário que os dados cadastrais estejam corretos. Se você tiver problemas para fazer login, corrija seu cadastro com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 761 6600.

Quero pagar meu boleto.
Como faço?

Enviamos seu boleto mensalmente via e-mail cadastrado no formato digital, mas existem outras formas de conseguir seu boleto. Confira:

  • Portal do Cliente: acesse alter.com.br e clique no botão Portal do Cliente no canto superior direito. Insira seus dados para realizar seu login ou cadastro. Em seguida, selecione o menu Financeiro e 2ª via de boleto.
  • Site: na página inicial, em Serviços Rápidos, clique no botão 2ª via de boleto. Em seguida, informe os dados do Titular ou CNPJ da empresa. Pronto! Confirme seu e-mail cadastrado e clique em SIM. Caso esteja incorreto, clique em NÃO e siga as instruções da mensagem.
  • Canal de Atendimento: 0800 761 6600, de segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados).

Não caia em golpes!

Clique aqui e saiba mais