Com o chatbot da Alter você pode consultar a rede credenciada da sua operadora de forma rápida e fácil, vem conferir
A escolha de uma rede credenciada ampla e diversificada é crucial, pois ela desempenha um papel vital em atender suas necessidades de saúde de forma eficiente, assegurando sua tranquilidade e promovendo uma melhor qualidade de vida.
Ao utilizar nosso chatbot para consultar a rede da sua operadora, você ganha acesso rápido a uma vasta seleção de profissionais de saúde, hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios, todos disponíveis dentro da cobertura do seu plano. Dessa forma, isso significa mais opções e flexibilidade para cuidar da sua saúde quando e onde precisar.
Continue lendo nosso artigo para saber como usar o chatbot em poucos passos e veja como é fácil manter sua saúde em dia!
Qual é a diferença da rede credenciada para a rede própria?
– Rede credenciada: são empresas ou profissionais que oferecem seus serviços ao plano de saúde, que por sua vez os disponibilizam aos beneficiários.
– Rede própria: a própria operadora dispõe de suas próprias instalações e profissionais.
Onde posso acessar a rede do meu plano de saúde?
- Em www.alter.com.br, clique no chatbot da Alter no canto inferior direito.
- Selecione a opção Sou Cliente e, em seguida, Consultar Rede Credenciada.
- Informe o CPF do titular do plano e clique no botão para ser redirecionado para a rede da sua operadora. Simples e fácil, não é mesmo?